segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Descoberta



Dois anos se passaram
chamei aquilo de amor.............

mas era paixão ,
e era bom..................


Primeiro
não conseguia ser indiferente
(pra me era um chato; foi a maneira que encontrei de me proteger)


mas minhas amigas só o elogiavam,
e logo eu esta apaixonada.
Mulheres, somos assim.

Ele um homem...........
eu com ambição de ser mulher.

( 6 meses de e-mais , viva a internet; a distância não anula os sentimentos)


Amor é o que agora sinto ...........e já faz algum tempo.
Descobri ele..................................
companheirismo, honestidade, amizade
são riquezas.
Um jeito que me cativa, covardia..........risos

esta foi a historia que ela me contou
Prissilla que completa Bruno
Bruno que completa Prissilla..........
hão de ser um só!

..não é bom que o homem esteja só............


quanto a ele basta dizer
só olhou pro seus olhos..................






Nenhum comentário: