segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu universo particular: Censura quer que você vote na Dilma.

Meu universo particular: Censura quer que você vote na Dilma.: "VOTE NA DILMA ! (Por: ARNALDO JABOR) As promoções da época! Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregad..."

Muito desconfortavél, este artigo de Arnaldo Jabor, especialmente para me Petista que sou, mesmo porque é baseado em fatos.
Mas areditar que Dilma é a pior opção para se votar na próxima eleição é negar todo o legado de Lula, que entre outras coisas, pagou a divída externa chegando a emprestar dinheiro pro FMI, mesmo não sendo formado no ensino superior, como Fernando Henrique é; criou mais universidades federais do que este, conduziu a economia brasileira de maneira brilante atarvessando a pior crise mundial das ultímas décadas sem sobressaltos...
Arnaldo Jabor sabe que a grande ferida da democracia barsileira é o congresso nacional, reflexo da própia sociedade brasileira.É disto que eu gostaria ele escrevesse algo.Por fim eu até gosto de ler o seus artigos.

Weliton Alves Gabriel

Nenhum comentário: