sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unicamente Para Você!

                                 A árvore dos sentimentos e/ou
                                 A parábola do Clone


No meus Poemas faço gosto de nomear as pessoas.....
mas neste caso minha homenagem é a discrição que aprendi com ela....convém!

Uma só carne.....
imagine isto que Jesus falou...

Há um arvoredo,  foi clonado

( clone em grego é broto, clonar plantas 
 é uma pratica antiga, muito antiga!)

E foi clonado este  lindo hibiscos, em uma jardim
a beira de uma estrada....Se tornado assim algo evidente!

não da maneira que estamos acostumados a entender....
Mas sim sobreposto um sobre outro arvoredo tornado os em um só 
e como sempre o resultado disso é uma nova variedade de flor 
cheia de Beleza!


Os hibiscos de variedade diferente possuem compatibilidade,
ao que chamo de afinidade.

Com afinidade, se produz beleza ,
e beleza para mim é tudo que verdadeiro, puro,  tudo de bom e resulta
sempre em Paz e Alegria......


e o hibiscos pede um pouco de cuidado para produzir sua Beleza!

Cuidado......cuidado.............cuidado,
tudo bem cuidado, vale a pena e assim 
como dizia  O Poeta..."tudo vale a pena se a alma não é pequena"

como vai ser a minha vida , sua vida , as nossas vidas....e por assim dizer com quem nos vamos clonar?

quando , onde e porque?

Hoje eu te ofereço uma  kalanchoe, naturalíssima
que não precisa de muito cuidado, para estar sempre vistosa e bonita
                                                            
                                         ao contrario do seu sentimento........
Coração! 




Um comentário:

Regina disse...

Simplismente bonito e belo e encheu meu rosto de risos em saber que com tanta simplicidade falou ao meu coração da maneira mais singela ;e ainda conheces kalanchoe .Parabéns belo texto .Boa noite!